quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Magic Resist / Resistência Magica (MR)


Resistência mágica (ou RM) é uma estatística que todas as unidades têm, incluindo minions, monstros, e edifícios. O aumento da resistência mágica reduz o dano mágico a unidade leva. Cada campeão começa com alguma resistência mágica que pode aumentar com o nível. Você pode ganhar resistência magica adicional proveniente de habilidades, itens, masteries e runas. 
Todos os campeões começam com 30  unidades de resistência mágica base. Não há campeões com ranged que ganhem resistência a magia por nível, mas a maior parte dos campeões corpo a corpo ganham, com 52,5 sendo a resistência mágica máxima possível, sem tendo em conta itens, runas e masteries.
Cada ponto de resistência à magia requer uma unidade para tirar 1% a mais de sua saúde máxima em danos de magia para ser morto. Isso é chamado de "saúde eficaz."
Exemplo: uma unidade com 60 resistência à magia tem 60% de sua saúde máxima em sua saúde eficaz, por isso, se a unidade tem 1.000 máximo de saúde, são precisos 1600 danos mágicos para matá-lo.
Ao contrário de saúde, aumentando a resistência a magia também faz a cura mais eficaz, porque é preciso mais esforço para remover a saúde da unidade que ele faz para restaurá-lo.

Sem comentários:

Enviar um comentário