quinta-feira, 11 de outubro de 2012
Armor / Armadura
Armadura é uma estatística que todas as unidades têm, incluindo minions, monstros, e edifícios. Aumentar a armadura reduz os danos físicos que a unidade leva. Cada campeão começa com uma armadura que aumenta com o nível. Você pode ganhar armadura adicional proveniente de habilidades, itens, masteries e runas.
No nível 18, armadura base é 61.
Cada ponto de armadura requer uma unidade para tirar 1% a mais de sua saúde máxima em danos físicos para ser morto. Isso é chamado de saúde eficaz.
Exemplo: uma unidade com 60 armadura tem 60% a mais de sua saúde máxima em saúde eficaz, por isso, se a unidade tem 1.000 máximo de saúde, são necessários 1.600 danos físicos para matá-lo. Ao contrário de saúde, aumentando a armadura também torna a cura mais eficaz, porque é preciso mais esforço para remover a saúde da unidade que ele faz para restaurá-lo.
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