quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Heróis II


Existem ainda características secundárias que devem ter-se em conta na escolha da personagem certa:
 Pusher: Campeões que pode matar rapidamente ondas de minion e/ou destruir torres/inibidores em um curto espaço de tempo. Normalmente, os campeões que destroem torres/inibidores tem animais de estimação e/ou habilidades AoE e/ou uma quantidade elevada de velocidade de ataque.





 Support: Campeões cujas habilidades são destinadas a ajudar directamente o resto da equipa. Eles podem ajudar outra personagem a fazer laning mais facilmente  proporcionando a cura, aplicando debuffs na equipa adversária, ou uma combinação das opções acima. A capacidade mais comum para um Suporte reside em dar um escudo ao(s) seu(s) colega(s) de equipa. Um dos objectivos principais de um Suporte é para deixar o seu colega de equipa farmar os minions (deixando assim o seu colega mais forte e com mais gold), podem comprar itens chave de produção de gold para obter mais ouro para si, bem como controlar o mapa com wards, controlando assim todas as áreas-chave do mapa. Estes campeões devem focar-se nas suas habilidades e não nos auto-ataques.

 Jungler : Campeões que podem facilmente ir para a Jungle (floresta) num estágio inicial do jogo e geralmente podem destruir ondas de minions rapidamente. Eles geralmente são excelentes em derrubar adversários quando os apanham desprevenidos na lane. Alguns Junglers são junglers porque são fracos na lane no inicio do jogo (dependência elevada de mana no início).  A maioria dos Fighters, Assassins e Tanks podem assumir o papel de Jungler.



 Melee : Campeões que têm ataque básico com pouco ranged, por isso têm de estar muito perto de seu alvo, a fim de causar danos. Eles geralmente têm mais saúde, armadura e resistência mágica do que os restantes campeões. A maioria dos Tanks e Fighters são Melees, embora alguns Mages também o sejam.




 Ranged : Campeões, cujo ataque básico pode causar danos à distância, permitindo-lhes evitar muitos riscos nocivos e aumentar a sua capacidade de fugir. Campeões Ranged são divididos em duas subcategorias: Mages e Carrys. Mages têm um fraco auto-ataque e foco em magias de dano alto ou de suporte, enquanto que o campeão Carry tendem a se concentrar mais em frequentes e poderosos auto-ataques.



 Stealth : Campeões que possuem pelo menos uma habilidade que lhes permite tornar-se invisível para os inimigos (excepto quando torres perto, wards, e campeões inimigos que tenham consumido um Elixir da Oracle). Este atributo é principalmente para os campeões Assassin.





 Recommended : Campeões cujas habilidades não envolvem qualquer mecânica complicada e jogá-los de forma eficaz não requer amplo conhecimento dos outros campeões.







 Varias personagens podem ter várias características em comum, por exemplo o Kayle é Fighter e Suporte.

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