quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Gold / Ouro



O ouro é a moeda do jogo em League of Legends, é usada para comprar itens que dão bónus estatísticos e habilidades para o seu campeão. Em Classic (Rift Invocador / Treeline trançado), o campeão começa com 475 de ouro. O campeão ganha mais ouro  quando mata ou inimigos ou assiste na morte dos mesmo. Além disso, o campeão recebe ouro extra por matar monstros épicos (jungle) e destruir torres inimigas. O campeão ganha 13 medalhas de ouro passivamente por 10 segundos. Este valor pode ser aumentado por runas de ouro geradoras, masteries, e / ou artigos. O ganho de ouro passivo não se encontra activado ate ao nascimento dos minions (1:30 min).

  1. O ouro pode ser ganho por matar campeões inimigos. O ganho de ouro associado a uma morte campeão é determinado pela quantidade de mortes do inimigo (campeões que já mataram muitos inimigos sem morrer valem mais ouro). Quando um campeão é morto, a recompensa varia de 15 a 600 de ouro.
  2. O campeão que matou recebe 100% do valor da recompensa. Adicionalmente 58% do valor da recompensa é colocada num tanque. O tanque é dividido igualmente entre todos os campeões que assistiram (por danificar ou debuffing o campeão morto ou curando o campeão que matou o inimigo até 10 segundos antes). Se não houver ajuda, o tanque é perdido.
  3. 100  moedas de ouro extra é ganho por quem obteu o First Blood.
  4. Sempre que uma torre inimiga é destruída, cada membro de sua equipe recebe 150 de ouro, independente de sua posição ou estado. 
  5. Destruir um inibidor ou o nexos irá conceder ao jogador 50 de ouro, mas o último é irrelevante, uma vez que também faz com que o jogo termine. 
  6. Destruindo uma Ward irá conceder o jogador 25 de ouro. 
  7. O Ouro ganho por matar minions e monstros épicos aumenta ao longo de tempo.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário